privilege services

Privilégio é poder contar com uma infra-estrutura de atendimento em todo o Brasil e poder usufruir da tranquilidade de serviços exclusivos, em casos de pane, acidente, roubo e furto de seu veículo, durante 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Leia atentamente as condições apresentadas abaixo para conhecer tudo o que a Chrysler Group do Brasil Comércio de Veículos Ltda. tem a oferecer para seu conforto e segurança. Os melhores serviços, à sua disposição. O privilégio é todo seu.

Privilege Service (24h)
Central de Serviço ao Cliente
0800 703 7130
Como Funciona
Serviços
Exclusões
Disposições Gerais

Para atendimento serão solicitados as seguintes informações:

  • Nome completo do proprietário do veiculo
  • Número do chassis
  • Quilometragem do veículo
  • Local onde se encontra o veículo com problema
  • Motivo da chamada
  • REBOQUE
  • TAXI PARA EVENTO
  • MEIO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO
  • RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO
  • COMUNICAÇÕES URGENTES
  • VEÍCULO RESERVA
  • PROBLEMAS COM CHAVE
  • AUXILIO EM CASO DE PNEUS
  • AUXÍLIO EM CASO DE FALTA DE COMBUSTÍVEL
  • REMOÇÃO INTER-HOSPITALAR
  • REMOÇÃO PARA DOMICÍLIO APÓS ALTA MÉDICA
  • PROLONGAMENTO DE ESTADIA
  • ACOMPANHAMENTO EM CASO DE HOSPITALIZAÇÃO
  • HOSPEDAGEM DO ACOMPANHANTE
  • REMOÇÃO EM CASO DE FALECIMENTO
  • MOTORISTA SUBSTITUTO

Os serviços do Privilege Service oferecidos aos proprietários dos veículos não serão prestados na ocorrência das seguintes situações:

  1. Se o proprietário e/ou beneficiário não fizer declarações verdadeiras e completas, ou ainda, quando omitir circunstâncias e/ou informações de seu conhecimento que possam influenciar no fornecimento de serviços descritos neste manual.

  2. Se o proprietário do veículo for empresa locadora de automóveis ou quando o veículo for usado como táxi. Nessa hipótese, somente estará disponível o serviço de socorro mecânico.

  3. Caso a pane ou acidente não provoque a paralisação do veículo.

  4. Se a pane ou acidente for devido à utilização imprópria do veículo, durante guerra civil ou estrangeira, revolução, tumultos ou movimentos populares, greves, atos de terrorismo ou de sabotagem, manifestações de radioatividade, ou decorrentes de casos fortuitos ou de força maior, inclusive, mas não limitados a: enchentes, convulsões sociais, interdições de rodovias e/ou de outras vias de acesso.

  5. Atos intencionais ou dolosos.

  6. Uso abusivo de álcool (embriaguez, alcoolismo) e uso de drogas ou entorpecentes pelo motorista.

  7. Participação em apostas, corridas, disputas.

  8. Atendimento de ocorrências fora do território nacional e nos casos de panes repetitivas apuradas no momento do atendimento do veículo pelo socorre mecânico, provocadas por falta de manutenção adequada ao veículo, consoante às determinações ou recomendações do fabricante do mesmo.

  9. Quando a documentação do veículo não atender aos requisitos da legislação vigente, inclusive a fiscal, aplicáveis aos mesmos no momento da ocorrência.

  1. Será de responsabilidade do proprietário e/ou beneficiários o pagamento das despesas que normalmente teriam de suportar quando do uso do veículo, tais como os gastos com combustível, pedágios, pernoites e alimentação.

  2. Os serviços do Privilege Service que não forem executados e/ou autorizados nos termos destas Condições Gerais não darão, a qualquer título, direito a posterior reembolso, nem indenização compensatória, seja que título for.

  3. O eventual reembolso de despesas que foram previamente autorizadas pelo pessoal das Centrais de Atendimento ao Cliente Chrysler, Jeep e Dodge deve, obrigatoriamente, obedecer aos procedimentos necessários que serão informados pelas mesmas Centrais no momento do atendimento ao beneficiário.

  4. Os beneficiários dos serviços deverão remover quaisquer objetos deixados no veículo, uma vez que os prestadores de serviço do Privilege Service não se responsabilizarão pelos mesmos durante o reboque do veículo.

  5. Quando da execução dos serviços oferecidos, o Privilege Service estará isento de qualquer responsabilidade decorrente de lucros cessantes ou esperados, multas, contratuais ou danos emergentes em função do atraso na entrega de mercadorias em seu destino à origem, uma vez que os serviços oferecidos representam atendimento em caráter de emergência, ficando estabelecido que, em hipótese alguma, os serviços oferecidos se traduzem em seguro do veículo.