COMUNICADOS AOS CLIENTES

São Paulo, 20/10/2017

Golpe de venda de veículos chrysler

Em razão de golpes aplicados através de sites de internet, telefones, anúncios em classificados e demais meios de comunicações, nos quais são ofertados veículos novos da linha Chrysler com preços abaixo dos praticados no mercado, a FCA - Fiat Chrysler Automóveis Brasil comunica e informa:

- A comercialização de veículos novos da linha Chrysler se dá exclusivamente através da rede de concessionárias autorizadas Chrysler.

- Atuais ou antigos funcionários, colaboradores e/ou fornecedores da FCA e/ou suas coligadas não estão autorizados a comercializarem veículos novos diretamente ao consumidor final.

- Pagamento de qualquer quantia para a aquisição do veículo deverá ser feito exclusivamente por intermédio da concessionária escolhida e após a verificação da idoneidade da mesma (local, CNPJ, etc).

- A relação oficial de concessionárias Chrysler está disponível em nosso site. Antes de realizar qualquer negócio e/ou fornecer seus dados pessoais, consulte-a pelo link:
http://www.chrysler.com.br/concessionarias-chrysler.html

- A FCA não se responsabiliza por quaisquer anúncios, ofertas, propostas e demais informações que não as divulgadas através dos canais de comunicação oficiais da montadora.

Em caso de dúvidas ou qualquer mal entendido, consulte o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo número 0800-703-7130

FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil